sábado, 13 de setembro de 2008

Sexo: vale tudo para conseguir uma noite?

Podem não acreditar, mas algumas vezes tenho papos interessantes em sites de encontro. A última conversa interessante neste tipo de site foi sobre artimanhas para conquistar uma noite de sexo. Acabamos conversando sobre a que eu considero a artimanha mais barata e infantil para ser usada por um ser adulto: o amor romântico.
Difícil alguém não ter uma história para contar de um rapaz simpático, com ideais de encontrar um parceiro fixo, cheio de carinho e amor para dar. Alvos preferidos? Caras pouco experientes ou carentes que também tem a 'mesma' idéia do amor: encontrar seu príncipe encantado. Podem não admitir, mas internamente são assim. Só que o princípe encantado é qualquer um que o consiga seduzir... alvo fácil para nossos vilões de alicerces em amor romântico.
Fácil idenficar os nossos vilões, basta ser um pouco mais crítico. Os perfis destas pessoas são recheados de palavras agradáveis "sou divertido, bacana, descontraído, amigo, carinhoso" e o fundamental "procuro algo sério".
A conversa pode até se extender mais, caso o vilão fique interessado em você. E isso vai influenciar no quando a máscara dele vai cair e o verdadeiro eu vai ser revelado. A revelação pode ocorrer ainda na Internet, por exemplo, quando cara começa a te perguntar do que você gosta (sim, do que você gosta na cama), ou durante o encontro, que no final ele quer levar sua presa para cama e ter o que deseja: uma noite de prazer.
Mesmo você cedendo ou não cedendo, o resultado do jogo é o mesmo. Não quero julgar ninguém, acho que cada um tem direito ao livre-arbítrio, e se curtiu, por quê não? Mas para este vilão, quando vocês se encontrarem de novo (seja internet, telefone, pessoalmente), você vai escutar "não estou preparado para um relacionamento", que na verdade significa "estou atrás de outra presa". Verdade dura e cruel, o jogo terminou. Agora você tem certeza que ele é o vilão.
O melhor a fazer? Curta a sua vida! Ficou com vontade de sair com o cara? Saia! Mas preserve-se!!

Nenhum comentário: