quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Kylie Minogue @ Brazil: Vendas começam amanhã!

Estou muito ancioso para garantir o meu ingresso para o show da Diva! Acho que mais ancioso para comprar ingresso para este show do quando comprei para o show da Madonna. Acho que é porque estou achando este cd novo da Madonna muito xoxo, e adorei o CD da Kylie. Depois que vi o DVD do show então! Estou louco para ver o show!!
Tem uma coisa que me preocupa: será que vão trazer todo o palco para o Brasil? O Credicard Hall não é muito grande, e não vai caber este telão (maravilhoso, com estas imagens estupendas) naquele salão... será que vão trazer um projetor menor? Então não a verei entrar naquele círculo babadeiro? E não a verei voltar sentada na caveira? Ansiedade a mil!!!

Fica aqui um vídeo que achei no youtube que dá uma visão geral do show.

Nenhum comentário: