terça-feira, 9 de setembro de 2008

Malhação e emagrecimento (1)

Olá, pessoal!!
Hoje vou postar sobre o que estou tomando para me ajudar a reduzir essa maldita gordura abdominal que não sai nem com reza brava (embora já tenha diminuído bastante desde o início do ano).

Meu termogênico acabou faz mais de quinze dias, então resolvi comprar outro. Analisando as possibilidades resolvi também mudar a marca, e comprar o Ripped Fast da Universal. Vamos ver se este é tão bom quanto o que eu usava anteriormente (Ripped da Nutrilatina).

Embora digam que "time que está ganhando não se mexe", resolvi contrariar e mudar a marca. Não tive nenhum problema ao tomar o termogênico da Nutrilatina, não tem gosto (embora seja um comprimido enorme), e não me acasionou em ânsia e nem dores de estômago. O comprimido da Universal é menor, vamos ver se terei efeitos colaterais.

Sempre analiso se existem estimulantes ou compostos proibidos ao comprar um produto, afinal ainda prezo pela minha saúde acima de tudo. Por isso acabo buscando um termogênico ao invés de outras opções existentes no mercado. E desta vez aproveitei a ocasião e também comprei um CL. Nunca cheguei a tomar antes, vamos ver no que vai dar essa combinação que o rapaz da loja que compro me indica. O CL tem função de potencializar o metabolismo de lipídios e proteínas, o que eu espero ser verdade pois o produto é caro! rsrs

As vezes também tomo chá verde durante o dia, principalmente quando passo o dia em casa, acabo trocando a quantidade diária de água por chá-verde. Nesse calor é uma boa opção, pois pode-se tomá-lo gelado.

Vamos ver agora se esta combinação de produtos e com a minha atividade aeróbica (estou correndo em esteira 3 a 4 vezes por semana durante 45 a 60 minutos), e a minha alimentação (que não está sendo fácil manter) vai me trazer o tão sonhado tanquinho!!

Nenhum comentário: