sábado, 6 de setembro de 2008

Madonna: Polêmica sem mesmo querer

Olá, pessoal! Mais de um mês sem escrever, putz! Se eu tinha leitor para o blog, devem ter todos desistido de visitar...
Claro que eu deveria voltar com o assunto que moveu a comunidade brasileira (gay ou ht) nos últimos dias: MADONNA! Mesmo sem querer Madonna ainda é polêmica! Quanta confusão, caos, desorganização, servidores ocupados, linhas atendidas, sistemas fora do ar, ufa! Fora a angústia de ficar esperando a compra dos ingressos! Depois se perguntam porque esses artistas não colocam o Brasil na lista de países de sua turnê...
Como foi o meu caso? No outro post eu conto!!
Por fim, notícias boas. Teremos mais show dela aqui no Brasil. Há um boato de um show em São Paulo no domingo dia 21. Um outro show do Rio já foi confirmado, no dia 15.
Agora é contar os dias para o tão esperado show da Madonna. E estou torcendo que seja o show seja melhor do que o Confessions Tour, que cá entre nós, foi o melhor show da Madonna até hoje! Será que ela consegue? Até lá, que tal escutar um podcast babadeiro comemorando os 50 anos dessa diva?

Nenhum comentário: