sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Rock

Na quinta-feira passada (09 de outubro) estava eu saindo da minha aula, as 23:00 da noite, quando escuto uma música ao fundo. Fui lá ver, e era no DCE, a BioArte. Tinha ouvido falar, inclusive peguei o papel de propaganda uns dias antes, mas nem havia me tocado que seria neste dia.
Como já estava na UNICAMP mesmo, aproveitei para escutar e ver o que iria rolar. A primeira banda, que não lembro o nome, algo parecido com Bombaaa. O som estava bacana, a minha vontade de tomar algo esta batendo, então resolvi ficar. E valeu a pena!






A segunda banda, que também não lembro o nome, tocou muito bem.





E acompanhando este evento, tomei uma pinga com menta que estava muito bom! Depois resolvi experimentar a pinga com mel e a jurupinga. Mas a melhor bebida da noite que tomei foi a pinga com menta. Mas nem quero pensar como e onde ela é feita, rsrsrs Bom, estou vivo!

E depois entrou uma banda de Samba Experimental..



Sim, foi esta hora que fui embora! Se alguém ficou, deixa um comentário aí falando o que rolou.

Nenhum comentário: