domingo, 5 de outubro de 2008

Baladas em Campinas: 27-setembro

Olá, pessoas!!
Este é o primeiro post de uma série de posts que pretendo escrever. O objetivo é mostrar a baladação que ocorre nos locais que eu frenquento. De início trarei mais as boates, mas quem sabe aos poucos trago também informações dos bares e outros locais bacanas de estar em Campinas.
Este post está saindo um pouco atrasado (cerca de uma semana), para variar não sou muito bom para respeitar prazos... Anyway, no dia 27 de setembro fui ao Divino Bar & Lounge, lugar que gosto muito de frequentar, pois além de encontrar (muitas) pessoas bonitas, o lugar possui vários ambientes, o que permite achar um cantinho para conversar, sem que a música atrapalhe. Ou se jogar em uma pista de dança, que normalmente fica lotada até altas horas.
O DJ da noite foi o Renan Petrecca. Não me lembro de já tê-lo escutado tocar, mas que foi muito bom isso foi! Quem escutar um pouquinho de uma das músicas do ápice da noite?

Tonight

Give It 2 Me

In My Arms

Voyage Voyage

Voltando a falar sobre a boate, já vi o Divino mais cheio, entretanto ainda sim tinha muita gente na boate. O bom mesmo é que é o lugar faz jus ao nome (como diz um amigo meu, "Por quê será que se chama Divino?" rsrs). Curtiram? Se joguem lá, e se me verem diga um oi!

Nenhum comentário: