terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Lady Gaga - LoveGame

Oie! Estou de volta depois de um tempão!! No apologizes para evitarmos lorota. Todos já sabemos o motivo :-)
E volto trazendo Lady Gaga em seu novo clip "Love Game"! A música é legal, acho que tem grandes chances de ser um hit nas boates neste carnaval e quem sabe nas paradas de 2009!
Quando analisei a roupa da Lady Gaga no primeiro minuto do clip, me veio a cabeça uma mistura de Gandalf (do Senhor dos Anéis) com Britney Spears (em Toxic). Venhamos e convenhamos, a roupa com pedras foi baseada na da Britney, né? Porque está na cara!
A parte mais triste do clipe é quando o policial (que parece ser um gato) que está dando um amasso na Lady Gaga dentro da cabine telefônica, vira mulher... não diria que é polêmico, como acho que o diretor queria (uma mulher amassando a outra) No meu mundo, mulheres se beijando é normal. O que eu diria é "Que desperdício..." hehehe
Acho a Lady Gaga uma mulher sem rosto... o rosto dela não é marcante, nunca consigo lembrar de seu rosto. Parece que em cada clip ela tem um rosto diferente... será que isso é bom ou ruim? Será que só eu penso assim?

Nenhum comentário: