quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Malhação e emagrecimento (2)

Tempo que não falo sobre isso no blog! O que estou fazendo na academia e no cotidiano para ganhar músculos e perder gordura. Vamos voltar ao assunto que estou louco para contar a você!
Como fui passar os feriados de final de ano com minha mãe, acabei não treinando musculação. Mas para não ganhar gordura e não perder o ritmo, sempre que podia, saía para correr pela cidade. O problema maior é que nem todo dia podia correr, devido as chuvas de verão que ocorrem principalmente no final do dia. Mas pensando bem, considerando que Natal e Ano Novo são épocas que se ganha peso, e por estar visitando minha mãe (e todos sabemos o tão gostoso é comidinha de mamãe) saí ganhando desta vez, pois não engordei.
Retornei a academia nessa semana. Agora com mais afinco pois estamos no verão. Estou indo todos os dias treinar, de segunda a sábado. Meu determinismo para que minha barriga fique um tanquinho continue, embora nos últimos 2 meses não vi muito resultado. E agora quero um peitoral mais musculoso, bem como um pouco mais de braços e enrijecimento dos demais músculos do corpo, como as pernas e o bumbum. Ainda estou usando a mesma ficha de dois meses atrás, mas acho que vou pedir ao instrutor mudá-la nas próximas semanas. Quem sabe começar fevereiro com uma nova ficha.
Sobre suplementação, aproveitei uma promoção de um supermercado e comprei dois potes de 500 gramas de Whey Protein da Midway. Realmente estava muito barato! E foi uma sorte achar, pois estava indo comprar verduras e frutas, e normalmente compro suplementos em casas especializadas. Mas minha mania de andar pelo supermercado e olhar preço de tudo fez encontrar a promoção!
Agora, com tanto Whey em casa, resolvi mudar um pouco a dieta. Estou tomando uma dose extra de Whey Protein com leite junto com meu café da manhã.
Aproveitando também, acabei comprando um pote de GH Pumpmax para tomar a noite antes de dormir. O preço estava bom, e como nunca tomei, fiquei curioso em saber os resultados.
Agora com a energia renovada, e aproveitar as férias, pois no trabalho fica mais calmo, quero continuar indo a academia todos os dias de segunda a sábado e correr pelo menos três vezes por semana! Será que definitivamente alcançarei meus objetivos?

Nenhum comentário: