quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Madonna - You Must Love Me

Sumido? Imagina, rsrsrs Brincadeira pessoal! Fiquei de postar um vídeo da Madonna a cada dia, mas não funcionou como eu queria. Quem me conhece sabe que não sou muito bom em rotinas, e acabei deixando de lado a postagem dos vídeos e o warming up para o show. Mas agora eu volto a toda, quero dizer, não a toda toda. Voltei com uma música mais calma, que faz parte da trilha sonora do filme Evita: You Must Love Me.

Como todo post, e tentando melhorar, aqui tento colocar mais informações sobre a música do que simplesmente um vídeo. Procurando na Web para achar algo interessante sobre a música, descobri que ela foi escrita por Tim Rice e Andrew Lloyd Weber, este segundo um grande compositor de músicas para teatro, destacando seu trabalho na montagem das peças musicais Cats e The Phantom Of The Opera, da qual a diva Sarah Brightman participou. A música "You Must Love Me" ganhou vários prêmios, que você pode conferir na wikipedia.

Tá, e a Madonna com isto tudo? Quer saber coisas interessantes sobre ela, né? Madonna filmou o clip grávida de 8 meses de sua primeira filha! Eita mulher arretada, heim!

Nenhum comentário: