segunda-feira, 2 de junho de 2008

Primeira mensagem, ufa!

Olá, pessoal!
Sempre quiz escrever um blog, mas confesso que nunca tive coragem para tal. Coragem? Sim! Pois para mim não é muito fácil expor minhas idéias e opiniões, de coloca-las assim, aqui, e deixá-las livres para serem questionadas, criticadas, elogiadas, defamadas. Também tenho medo de não ter tempo de cuidar, pois o blog é como uma planta, um bichinho de estimação que temos de cuidar sempre, para que recebemos o carinho do pessoal que frequentemente acessa e posta opiniões. Definir o tema foi outro passo... dificil tentar definir um tema para um blog, do que quero falar (cultura, profissão, vida pessoal, política, religião, vida íntima). Para todos estes assuntos, converso numa boa com meus amigos, mas a gente não sabe quem pode acessá-los! Portanto, é um caminho de comunicação duvidoso, bem nebuloso.
Com tanto tempo de mãos atadas, tomei coragem e junto as algemas, e resolvi criar este blog. Quero nele mostrar como a minha vida, isso mesmo, minha vida pessoal, está tão relacionada com a sua vida (que possivelmente não te conheço) e assim criamos as nossas vidas. Se curtiu a mensagem, deixe um recado, se não curtiu, deixe também! E vamos criar as nossas vidas!

Nenhum comentário: